quinta-feira, 2 de abril de 2015

Socialmente discutido #1



Houve um tempo em que a comunidade era o maior valor do homem. Sua "família" sua comunidade, tudo
que o cercava as pessoas que ajudavam a roda a girar. Cada um com sua função como nas tribos, onde as mulheres cozinhavam, arrumavam as casas e os homens caçavam e desempenhavam outros papéis. Sem desmerecer ninguém e todos com seu grau de importância. Seguindo um líder,mas que também não era um patrão! Afinal o líder era o mais responsável, talvez nem fosse tão vantajoso mas era necessário!
Eis que o mundo girou, terras foram conquistadas, sangue foi derramado e a população mundial "pipocou" ao redor do planeta, ocupando lugares surreais e outros que satisfaziam suas necessidades.
Passado todo aquele tempo em que a comunidade já não era mais formada por 50 ou 100 pessoas  e passado o tempo da pedra evoluímos para isso:  7 bilhões de bocas famintas ao redor do mundo, 7 bilhões de corpos ao redor do mundo, 7 bilhões de kg de merda cagados ao redor do mundo. O mundo virou um inferno e talvez você se pergunte :
O QUE O HOMEM FEZ PARA QUE HOJE A VIDA ESTEJA TÃO MISERÁVEL, SEM VALOR, SEM SENTIDO, O QUE MATOU O HOMEM?
Comunismo, Socialismo etc.. formas de agrupar sardinhas numa lata. Grandes pensadores elaboraram modos de como nos educar ou nos crias, afinal a população crescia demasiadamente . Cada um foi pro seu lado e hoje vemos China comunista, Russia comunista e países Democráticos como Brasil . O homem elaborou e adotou esses pensamentos julgando ser necessário.
Mas entre esses conceitos esquecemos o maior dos conceitos quando se fala de pessoas. " AS PESSOAS"
Realmente é certo isso?
Vejamos : As pessoas já nascem num país e esse pais já tem sua forma de governo, obrigando a pessoa a se adaptar nele, seja comunista ou democrata o país te força a isso. Baseado nisso aonde fica nosso livre arbítrio que antes era integro?.
Como nos tempos da tribo onde todos tinham seu valor e todos tinham respeito hoje vemos justamente o contrário, sujo falando do mal lavado e a merda só se multiplica.
Como numa empresa onde o faxineiro só obedece e até o estagiário quer mandar nele, sempre há alguém que só se fode com isso, com a ganancia e a ambição humana que passa por cima de qualquer comunidade ou boá convivência .
O homem foi se acabando e pensando ele que estava se erguendo, construindo modos de organizar as pessoas, não mais como era antes afinal o mundo era outro.
Perdemos o respeito pelas pessoas mais velhas, já que eles tem leis e direitos pra eles euquero que eles se fodam, vou dormir no busão na vaga deles e é isso ai. Pronto temos uma sociedade perdida. Leis e direitos que ao invés de organizar bagunçam a sociedade que nem ao menos pode reivindicar sem ser oprimida. Quem disse que democracia é bom? ou ruim ? , só vivendo e tirando suas conclusões, mas o que é certo é que lugar nenhum do mundo é bom o suficiente pra toda uma população. Os excluídos nunca lembrados e citados só são enterrados e noticiados.
Infelizmente o homem errou e feio em muitos aspectos em relação a organização social, afinal o primeiro passo para que as ordens sejam cumpridas é a obediência de quem as recebe, e onde está a educação desse povo pra que possamos acabar com brigas em estádios, fatos que são corriqueiros mas que na verdade são verdadeiros pecados numa organização social sustentável. A corda sempre estoura no lado mais fraco e quem segura esse lado somos nós.
E quando se trata de comunidade hoje em dia : Conjuntos harmoniosos, pessoas procurando o bem umas das outras... NÃO NÃO NÃO!
Comunidade hoje está dentro de casa, cada um lutando e conquistando o seu, o importante pra sua família, o que é importante para sua sobrevivência, literalmente excluindo os outros membros do grupo que não são seu sangue. Vagabundo rouba merenda escolar só pra andar de lancha com a familia no final de semana. Onde esta a compaixão?  e se dizem cristãos ainda, que por sinal é outro câncer na terra....
( REFLITA )

terça-feira, 31 de março de 2015

BEGIN

Antes de começar nossa sequencia de clássicos temos que ter em mente que :
O cérebro humanos é infinitamente progressivo e não para por um minuto, também detém capacidades que nós mesmos as vezes nos assustamos, tais como ver rostos em figuras abstratas ou ouvir sons inexistentes.
De certa forma sabemos sobre a hipnose (psiquiatras, e charlatões) sabemos como alienar ou adestrar o que for. Temos a arma mais sofisticada em nossas próprias cabeças, mas nem todos sabem usa-lá e quando não usamos alguém usará por você, afinal são muito poderosas e raras.
Pessoas todos os dias veem jesus, deuses e santos em janelas, vidros e até mesmo em seu próprio corpo, pessoas relatam abduções com a mais detalhada discriminação. Ha muitos anos a noite cai na terra, e na escuridão o cérebro se vê num parque de diversões e aliado ao medo pronto temos ai a situação perfeita para presenciar o "sobrenatural" .

A coisa mais sobrenatural que eu vi foi um pombo em chamas voando, mas logo ele caiu e morreu carbonizado. fim do mito.
Mas as pessoas veem coisas e alegam ser como elas descrevem e a partir dai vivem com esse trauma em suas mentes. Isso muda (ou não) seu relacionamento com a vida. E  então muitas buscam respostas, e o que não faltam quando se entra nessa são as perguntas. Como E.T'S
- QUEM SÃO? , O QUE QUEREM? , POR QUE QUEREM?, HA QUANTO TEMPO ELES NOS VISTAM? , EXISTEM?
São só algumas das perguntas que temos em mente quando se trata do fenômeno UFO,  quando se trata de uma divindade então temos mais perguntas do que palavras no vocabulário.
Como explicar todas essas coisas e entender tudo?
Talvez nunca teremos essas respostas visto que se comprovarem a existência de aliena provavelmente pesara contra a igreja visto que muitos "deuses" antigos podem ser esses aliens recém descobertos. Como na antiga Suméria (iraque) ou os Maias, povos que são fortemente ligados a presença alienígena na terra.
Existe muita mentira e verdade nesse meio e a partir dai começaremos nossa jornada!
EM BUSCA DA VERDADE

MÊS DO ESCLARECIMENTO!

IREMOS DEBATER A RESPEITO DOS ASSUNTOS QUE MAIS DESPERTAM A CURIOSIDADE HUMANA.
LOGICAMENTE CHEGAREMOS A RESPOSTAS PARA ESSAS PERGUNTAS E MERGULHAREMOS NO CAMPO DO NOVO E QUEM SABE O QUE ENCONTRAREMOS POR LÁ 
POST EM BREVE !