sábado, 12 de setembro de 2015

OLÁ AMIGUINHOS

OLÁ AMIGUINHOS, 
Você que lê as postagens daqui, talvez se  pergunte pq? 
Isso realmente é uma bosta, bosta pq não atualizo direto, não posto direto e não tem um design maneiro. 
Mas esse post deixará claro todas as cagalhadas do blog q já tem 5 anos :D 

O Antis de Dormir começou num host da uol. 
Mas eu não sabia mexer, nem editar layout nem nada que deixasse o blog maneiro então mudei pra cá! Junto com meu outro blog que reflete bem minhas épocas juvenis. O MADRUGUER
Enfim. desde que comecei lá no UOL sempre separei as babaquices que iam pro MADRUGUER, das reflexões sinceras e coerentes que eu posto aqui. Esse blog surgiu da minha necessidade de flar ou no caso escrever, na verdade vai além disso... Esse blog surgiu por quê eu precisava ser ouvido.
Não sou formado em nada, não sei escrever de forma correta, mas o importante é que você entenda as mensagens que eu passo aqui. Não fico pesando em assuntos como ILUMINATIS, MAÇONARIA, ET'S e essas teorias da conspiração por que eu sei que tornaria esse blog mais um blog sem credibilidade, não que ele tenha mas acredito que devemos nos basear em raciocínios lógicos e sensatos. É claro que, vez ou outra que posto algo do tipo as vezes até com uma frequência maior, porém não fujo da minha linha principal que é 







ESPALHAR A VERDADE!
Mas qual verdade, você se pergunta? 
A verdade que está em nossas caras, o cotidiano que passa despercebido, o respeito que foi esquecido... enfim a verdade das verdades, a origem da verdade.
Busco meios de expressão minhas opiniões sobre diversos assuntos e tentar passar esse ponto de vista de forma clara e direta, claro que as vezes as pessoas discordam mesmo tendo pouca interação com o leitor mas enfim eu me expresso dessa forma e sigo meu trabalho focado em meus princípios. 
Eu tento divulgar esse blog o máximo que eu posso, mas meu principal objetivo é alcançado a partir do momento em que o 1º cidadão visualiza a postagem, afinal, eu não quero ser visto ou reconhecido o anonimato consagra a sabedoria, eu só quero que leiam e se possível interajam comigo através dos contatos que eu deixo na page! 
Andei lendo, estudando e elaborando novas postagens, quem sabe até uns vídeos ...
Assuntos diversos e em breve vocês saberão mais!
vou deixar meu twitter aqui e se vocês quiserem mandem sugestões: ( @gijo_aloha) 
Para esse mês prometo um lindo e maravilhoso texto e talvez eu dedique o mês para focar no tema que andei lendo bastante : A ORIGEM DA VIDA INTELIGENTE NA TERRA!
ETS? MODIFICAÇÃO NAS ESTRUTURAS DO DNA HUMANO? INTERAJAM E AGUARDEM ! 

0 comentários:

Postar um comentário