terça-feira, 31 de março de 2015

BEGIN

Antes de começar nossa sequencia de clássicos temos que ter em mente que :
O cérebro humanos é infinitamente progressivo e não para por um minuto, também detém capacidades que nós mesmos as vezes nos assustamos, tais como ver rostos em figuras abstratas ou ouvir sons inexistentes.
De certa forma sabemos sobre a hipnose (psiquiatras, e charlatões) sabemos como alienar ou adestrar o que for. Temos a arma mais sofisticada em nossas próprias cabeças, mas nem todos sabem usa-lá e quando não usamos alguém usará por você, afinal são muito poderosas e raras.
Pessoas todos os dias veem jesus, deuses e santos em janelas, vidros e até mesmo em seu próprio corpo, pessoas relatam abduções com a mais detalhada discriminação. Ha muitos anos a noite cai na terra, e na escuridão o cérebro se vê num parque de diversões e aliado ao medo pronto temos ai a situação perfeita para presenciar o "sobrenatural" .

A coisa mais sobrenatural que eu vi foi um pombo em chamas voando, mas logo ele caiu e morreu carbonizado. fim do mito.
Mas as pessoas veem coisas e alegam ser como elas descrevem e a partir dai vivem com esse trauma em suas mentes. Isso muda (ou não) seu relacionamento com a vida. E  então muitas buscam respostas, e o que não faltam quando se entra nessa são as perguntas. Como E.T'S
- QUEM SÃO? , O QUE QUEREM? , POR QUE QUEREM?, HA QUANTO TEMPO ELES NOS VISTAM? , EXISTEM?
São só algumas das perguntas que temos em mente quando se trata do fenômeno UFO,  quando se trata de uma divindade então temos mais perguntas do que palavras no vocabulário.
Como explicar todas essas coisas e entender tudo?
Talvez nunca teremos essas respostas visto que se comprovarem a existência de aliena provavelmente pesara contra a igreja visto que muitos "deuses" antigos podem ser esses aliens recém descobertos. Como na antiga Suméria (iraque) ou os Maias, povos que são fortemente ligados a presença alienígena na terra.
Existe muita mentira e verdade nesse meio e a partir dai começaremos nossa jornada!
EM BUSCA DA VERDADE

0 comentários:

Postar um comentário