terça-feira, 7 de outubro de 2014

Antes de mais nada #2

Antes de ler esta postagem saiba de uma coisa, querendo ou não, com deus ou não VOCÊ É UM ANIMAL! Agora vamos lá!
O animal homem é tido como racional, sentimental e lógico. Fazemos e sabemos o por que e pra que estamos fazendo, seja lá qual for a atividade. 
Homo SAPIENS SAPIENS  ( O homem que sabe que sabe ) Ele entende o por que faz aquilo, graças a lógica ele também compreende as consequências de cada ato, sabe muito bem que toda ação gera uma reação.
Na primeira postagem com este título mostrei que o homem nasceu numa Terra muito conturbada e então tento explicar que certas coisas estão em nós e nunca sairão. É nosso extinto tal como:
PROTEGER O GRUPO A QUALQUER CUSTO 
Vamos neste caso considerar uma família.
Pai, mãe e irmãos. Vivem juntos, partilham das mesmas coisas, almoçam juntos, vivem em contato se amam. O pai protege a família, a mãe mantém tudo em ordem e todos alimentados os filhos obedecem e seguem a vida até que seja a vez deles serem pais. Dentro de uma família a laços que só quem vive sabe... amizades, segredos, emoções, experiências... tudo isso gera o amor fraternal, amor materno, paterno, amor de irmão capaz até de dar a vida pela outra pessoa. Este sentimento de proteção ao grupo está em nós e é um dos mais fortes. 
A qualquer custo o pai protege a família, seja matando outra pessoa ou ludibriando ... não importa como mas em qualquer situação sua reação é sempre proteger o grupo. Além do mais quando se anda em grupo (bando nas épocas dos macacos) sente-se uma segurança e uma confiança diferente da de estar sozinho.
SEU GRUPO OK MAS E O MEU? 
O líder protege o grupo, ao proteger o grupo ele não mede esforços. Ele mata, ele rouba, ele sequestra ele mantém sua especie viva, longe do inimigo e saudável .
Mas os grupos que não foram bem sucedidos com seus líderes também precisam de proteção e precisam se erguer. Mas um grupo levou tudo e todos, só deixando a fome e a dor. Logo os grupos menos favorecidos se unem, forma guerras e a qualquer custo cada um vai defender seu objetivo. Seja matando ou fazendo o que for preciso. 
Esta cultura é mais velha que qualquer homem vivo, esta cultura está em você mesmo que muito adormecida como por exemplo:
- EU JAMAIS MATARIA ALGUÉM, SOU DA PAZ NÃO PRECISO DISSO
ENTÃO EU LHE COLOCO NA SEGUINTE SITUAÇÃO: ~
- SUA MÃE EM RISCO, VOCÊ ARMADO E COM CHANCES DE MATAR O "RISCO" OFERECIDO A SUA MÃE, O QUE VOCÊ FARIA
NÃO SE SURPREENDA!!! Isso é extinto... os animais tem extinto e nós somos animais. A necessidade de proteger a vida a qualquer custo e não só a vida, mas tudo que a cerca! Salvar seu mundo isso é totalmente HUMANO!

Navegações, Cruzadas, Guerras são homens cumprindo papéis dados pelos líderes dos grupos para que os grupos se fortaleçam. O grupo PORTUGAL se fortaleceu no mar, descobrindo terras,  descobrindo recursos naturais abundantes, descobrindo "escravos" para que seu grupo não precise fazer o serviço pesado, domina-se outro grupo e força-o ao mesmo. 
As cruzadas o grupo " IGREJA" movido por um ideal que até hoje não se sabe bem fez a inquisição, as cruzadas tudo em nome do seu grupo em nome dos seus ideais, tudo em nome da sua Hominalidade.
As guerras são o maior exemplo, interesses em jogo, dinheiro e terras são a receita para você fazer nascer o "uga-uga" escondido em nós. Matamos, avançamos e dominamos sem dó. Matamos crianças, velhos mulheres... Destruímos cidades e queimamos tudo em nome do grupo em nome do ideal do grupo .
Muitas vezes nem pensamos apenas seguimos o grupo e os membros do grupo, ou você acha que todo soldado nazista tinha noção do que estava fazendo. A operação valquíria prova que realmente muito soldado só estava concordando com o nazismo por medo de morte.
No inicio parecia uma boa idéia quando Hitler apresentou-se ao povo em 1933 afirmando mudar a Alemanha, já adiantando que iria perseguir judeus, mas o grupo que ele queria dominar não era um grupo que se importava tanto com judeus... logo ele dominou o pais. O resto da história todo mundo sabe, e no inicio era uma ótima idéia. Stalin também foi visto como uma boa idéia.


AGORA VEMOS DILMA COMO UMA BOA IDÉIA 
Mas será que depois de ler tudo isso, você vai aceitar que essa idéia seja realmente boa?
Ou você não entendeu que o homem sempre prioriza seu grupo, no caso da Dilma ela prefere fortalecer esquemas de corrupção, mafias que são o grupo dela ou você vai me dizer que o PT não tem ligação com CUBA, com a FARC  .
Então pense bem, não esqueça que o grupo é o que move o líder e seus ideais são sempre para favorecer seu grupo. 
QUERO DEIXAR BEM CLARO TAMBÉM QUE : NÃO TENHO NADA CONTRA A PESSOA DILMA. SIM CONTRA A DILMA PRESIDENTE, QUE NÃO SOUBE ADMINISTRAR O BRASIL QUE CORROMPEU-SE JUNTO COM O SISTEMA. 

0 comentários:

Postar um comentário