quarta-feira, 20 de junho de 2012

Em que acreditar?

Nós estamos vivendo em um mundo muito burocrático, muito feio, em que tudo gira em torno do dinheiro. E nesses tempos aparecem afirmações sobre aquecimento global, crise financeira, etc... e você se vê perdido sem saber o que é verdade ou o que é mentira. Aquele pensamento que fica na mente que a globo é manipuladora e quase enlouquece pensando em que acreditar e que será que vale a pena lutar pelo Brasil, e pelo planeta.
Pois eu digo a você meu jovem que sim! nós devemos lutar por essa nação que é cheia dos recursos naturais, cheia de vida e que só está em mãos erradas. No que você deve acreditar? você deve acreditar que 70% do que você escuta é mentira, até aquele papo de que o homem foi pra lua, duvide sim.
Mas é muito difícil você analisar as coisas como por exemplo economia e a crise monetária que está ocorrendo, pois eu lhe digo que não é e nesses vídeos que estão nesta lista você compreenderá muito bem 
Entenda a crise parte 1 - A modificação da sociedade econômica - O preço do produto
Nesse canal muito conhecido por quem procura saber e se informar o (verdade oculta) você encontra vídeos que falam sobre a verdadeira história do natal, maçons, iluminatis entre outros, tudo muito bem explicado e muito bem apresentado.

A finalidade dessa postagem é lhe mostrar o canal mais impostante do youtube.
Abrir seu olho para a verdade, afinal quanto mais gente fala de coisas importantes no mundo mais o BBB fica interessante, por que? por que se o povo se interessar mais pelos barracos da câmera dos deputados do que os barracos do BBB a casa cai, e se a casa cair pro lado deles haverá uma revolta enorme na sociedade e essa revolta só Deus sabe onde vai parar.
Informe-se!