segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

VERDADES QUE NINGUÉM QUER OUVIR OU NÃO SABE COM KAJURU

PRESTE BEM ATENÇÃO NESSE VÍDEO QUE ALÉM DE FALAR SOBRE FUTEBOL FALA DE MUITAS VERDADE QUE OCORREM NA NOSSA NAÇÃO .
ADMIRO A CORAGEM E A HONESTIDADE DESSE CIDADÃO SOU FÃ NUMERO 1 QUE FALA MESMO E TA CERTO TÍNHAMOS QUE TER MAIS BRASILEIROS ASSIM

Novos Conceitos


Hoje em dia no Brasil vemos casos de corrupção, escândalos,enfim muita tragédia , muita coisa ruim muita gente mentirosa , hoje você duvida até da palavra do padre , que ta certo , mas nem o padre escapa dessa haha , mas sinceramente é triste , por que é foda.
E quando aparece alguém digno , que fala a verdade , que age corretamente o pessoal fala  " nossa que exemplo" , "olha só isso que é ser humano " "tínhamos que ser assim " e isso cria uma imagem de que a honestidade está sumida e exaltaruma atitude honesta de uma pessoa hoje no brasil é uma tremenda idiotice , afinal ser justo e honesto não é privilégio de ninguém porra , é obrigação , hoje em dia deputado bom é privilégio , homem justo , pessoa que fala mesmo é tudo um bando de filho da puta que ta montando em cima dessa merda pra aparecer por que mídia da muita grana.
Você que vive nesse país onde demitem jornalistas por serem verdadeiros honestos e justos como o Kajuru  , onde pessoas públicas foram mortas por serem justas , deve ter a consciência de que estas atitudes não são privilégios que você ser honesto não lhe diferencia de ninguém você só esta fazendo o certo , ou você acha isso errado ?
Se na sua mente você exalta sua honestidade se mata , por que isso não é qualidade isso é OBRIGAÇÃO , sua mãe te criou como um homem porra e homens , homens H-O-M-E-N-S são justos , os heróis são justos , deus é justo é honesto e você ainda acha que falar a verdade , ser justo é qualidade ... se você acha isso uma qualidade SAIA AGORA DESSE SITE , NÃO ENTRE NUNCA MAIS , EU NÃO QUERO VOCÊ AQUI MORRA ! caso contrário vá a merda também .
Enfim esse é um post sem muito nexo em que quero deixar claro que ser honesto não é qualidade é obrigação meu deus , você deve ser justo , aja corretamente , seja leal , por que se na sua cabeça você acha isso uma exceção você até está certo por que realmente hoje são poucos homens justos e honestos , mas se você acha qualidade morra!
Você pode me seguir no twitter através desse link @gijo_aloha e você pode curtit nossa página no FACEBOOK !!! CLICANDO AQUI !!!!
obrigado