quinta-feira, 20 de outubro de 2011

REDES SOCIAIS !




Opa quem ta usando o orkut ? é perdeu Google perdeu ! , mas twitter , forms ! enfim temos tantas redes sociais hoje para divulgarmos fotos , vídeos , trabalhos ( MC'S , ONGS ) 
Mas ultimamente vejo no meu facebook fotos de cães maltratados , pessoas e crianças com câncer , velhos que sofrem abandono ... enfim desgraças e tragédias ! agora se pergunte :
REALMENTE CLICAR EM COMPARTILHAR VAI MUDAR ALGUMA COISA ?


A pessoa com câncer vai se curar ? o cão queimado vai se curar ? NÃO ! 
Mas vendo por outro lado sim , vale a pena compartilhar para que as pessoas se conscientizem . Um caso que está muito falado é o do comediante RAFINHA BASTOS que fez aquela piadinha com o filho da camargo ! dentro desta situação um rapaz no face , fez um post com a foto que você pode visualizar no inicio deste post , cuja imagem compara o comediante com um politico muito conhecido por nos , Paulinho Ladrão ! muitas pessoas compartilharam esta imagem , creio que todos que possuem Facebook já visualizaram esta imagem pois retrata um assunto muito falado e polemico !
Este protesto serve para que as pessoas criem coragem para reclamar e requirir seus direitos ! Vendo uma imagem desta você pensa que merda é essa , que país é esse ? mas ai esta a questão 
VER A IMAGEM E COMPARTILHAR É UM ATO QUE AJUDA MAS O QUE MAS VOCÊ IRÁ FAZER ? 
Ver uma imagem de desvio de verba entre outros te deixa puto ? e você não levanta a bunda do sofá ! 
Pois é veja exemplos de verdadeiros  " COMPARTILHAR " DITADURA MILITAR  PROTESTOS CONTRA A DITADURA MILITAR  seus pais , tios enfim esta galera que hoje tem 50 , 60 , 40 anos fizeram com que hoje eu pudesse escrever isso hoje e você divulgar a foto do rafinha no face ! eles não ficaram parados parados trocando idéias pelo telefone muito menos divulgando essas porcarias afinal nem internet existia nesta época ! mas mesmo com a internet hoje , liberdade de espressão tantas facilidades o máximo que fazemos e " COMPARTILHAR " compartilhar a desgraça basta ligar na GLOBO , BAND ... agora sair em protesto todos tem vontade , mas quem vai ? querer o Paulo fora do planalto todos querem mais quem tira ? menos impostos todo mundo quer  , mas quem abaixa ? tudo isso vira TT ! mas não sai da rede meu amigo ! 
Se você quer um Brasil melhor , continue " COMPARTILHANDO " essas idéias mas não precisa ser só no face ! Levante , reúna seus amigos , veja o que esta errado e corra atrás por que o sr MARK ri a toa com a grana que ele tem e você o ama pelo que ele fez e sua utilidade mas sera que o botão  " COMPARTILHAR "  foi feito apenas para ser apertado ? 
PENSE REFLITA , VIVA LIGADO E ENTÃO JULGUE - Giovanni Hoffmann  Ziglio 

0 comentários:

Postar um comentário