quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Um pouco de alegria pra o Brasil







Um pouco de alegria pra o Brasil 
Na nossa querida politica de Pão e Circo , onde o que tem, mais sempre ganha , acontece muita coisa boa , por que nois é pobre mais nóis se diverte . 
O Tuma me enfarta , depois de ser o 5º mais votado 
A dilma enfim dispara nas votações que por sinal é o fim do humor no brasil preparem-se . 
E a coisa ta feia , por que lá na FIFA  a compra de votos fez mela toda coisa lá é foda .
E o Polvo que acerto tudo ta morto , será que ele disse que o tuma ia ser senador ? 
O tropa de elite bateu recorde alias provou muita coisa :
1º Realmente brasileiro só vai no cinema de quarta por que é mais barato
2º Existem bons filmes feitos pela globo
3º Brasileiro adora , tiro , droga e desgraça .
E uma coisa engraçada por ai é que a prefeitura vai muda a cor do uniforme dos garis ! por que o restart roubo-lhes a dignidade .
E o lula ta triste luto de 3 dias , é nada como perder aquele amigo ...
enquanto isso o mundo vai acabando , curiosamente hoje tive uma aula sobre a televisão , eis que me vem a pergunta :
Você acha que a televisão nos  influencia nos dias de hoje ?
é eu estudo na rede pública .
e olha só : 
Geografia na minha e nas demais opiniões é o estudo da terra Geo-grafia  ! pois é , mas acho que a minha professora descorda disso ! 
Eis que ela lança o seguinte trabalho :
Faça um video entrevistando alguem , com as seguintes perguntas . 
Você já teve relações sexuais com alguém que tem AIDS ?
Você tem AIDS ?
Qual a idade certas para perder a virgindade ?
... sim eu deixei o número de um gogoboy com ela 
Brasil .. ♫ é complicado viu . 

0 comentários:

Postar um comentário